Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JEQUITI




Olá!!!!!


Hoje vim deixar um post sobre a Jequiti.
A poucos meses comecei a trabalhar com os produtos da Jequiti, para os que não conhecem são os produtos do Grupo Silvio Santos.
No início antes mesmo de começar pensei em desistir, afinal trabalho o dia todo,  faço artesanato em biscuit, costuro algumas coisinhas básicas e sou Dona de Casa, onde teria tempo pra isso né?!
Pois é, só que não desisti, entrei nessa e pra minha surpresa estou satisfeita. O início é sempre mais dificil, mas não me desanimo
Tive interesse pela marca Jequiti quando experimente um loção Hidratante da linha Caminho das Águas - Banho de felicidade,da minha mãe, o cheiro ficou em mim o dia inteirinho e a pele ficou bem macia. Não conhecia nenhuma consultora na minha cidade, daí me inscrevi no Site  da Jequiti e loguinho entraram em contato comigo, quando cheguei na reunião me assustei com o tanto de consultores, não sabia que existiam tantos, apesar de estarem presente alguns das Regiões Vizinhas, mas não imaginava que tivessem tantos por aqui.
Enfim, fiz o primeiro pedido, meio que aleatório, afinal não conhecia outros produtos, mas pra minha surpresa adoreiiii tudo.
Por isso fiz esse Post pra divulgar a marca, não estou recebendo por isso, mas o fato de ser uma Consultora da Jequiti me faz sentir a vontade pra falar um pouco sobre essa marca que é tão nova mas já mostrou que veio pra ficar.
Os produtos Jequiti são muito bons mesmo, a qualidade é ótima, os cheiros, a textura, a duração dos produtos.
As colonias Femininas e Masculinas são muito gostosas, tenho o mostruário e não me decepcionei com nada.
Tem cheiro pra todo gosto, amadeirado, adocicado, floral,  de bala,  de banho, de neném,  de doce, de frutas cítricas, enfim tem de tudo e pra todo gosto.
Tem livros infantis, ilustrados, que servem como briquedo, livros diversos para gente grande, coisinhas pra neném, pra casa, pro cabelo.
As linhas de Beleza como as Sombras, pré- maquiagem, Blush, Pós, Bases, Gloss, Batons, Esmaltes, lápis, Delineadores, Corretivos, Demaquilantes etc. São de uma qualidade incontestável, até agora não ouvi uma reclamação de clientes que usam esses produtos.
Estou testando alguns e realmente gostei, mas se eu não gostar de algo pode esperar que falarei.

Meninas e Meninos tem de tudo. De tudo mesmoooo!

Além de toda a qualidade e satisfação dos produtos ainda dá a chance tanto pra consultora quanto pro cliente ganhar um dinheirinho a mais nos programas exclusivos da Jequiti.

Posso dizer hoje que sou Consultora da Jequiti  e garanto a satisfação das minhas e dos meus cliente, ainda não tenho muitos, mas pro começo to bem. O importante mesmo é que estou Feliz da Vida com esse novo desafio.

Então quem tiver interessada em conhecer os produtos entra no site da Jequiti, procura um consultor pertinho de você e quem quiser falar comigo, maravilha estarei aqui.

Bjão a todos.




Um comentário:

Dê sua opinião, fique a vontade, não se acanhe! Obrigada pela Visita!!!!