Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Vendaval.




VENDAVAL

( Fotos da galeria de imagens do Google)

Você veio como um vendaval
Devastando assim meu coração
Onde apenas a desilusão
Abrigou-se por tempo integral

Em meu peito se fez um temporal
Com a força de um furacão
Não consigo entender a razão
Eu não sei o porquê afinal

Sei apenas que não compreendo
Busco a causa, porém não entendo
O que está acontecendo em fim

Por favor, queira esclarecer.
Pois só tu poderás dizer
De verdade o que queres de mim

Soneto de Lindalva Aragão ( minha Mãe!)

Abraço a Todos e Bom fim de Semana!

Um comentário:

  1. Essas poesias da tua mãe são maravilhosas! Lindo vendaval em versos! beijos, obrigado pela linda interação.Acabei de colocar lá no lugar! chica

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, fique a vontade, não se acanhe! Obrigada pela Visita!!!!