Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia de Nossa Senhora Aparecida e dia da Crianças

 Que nesta data, tão especial possamos refletir sobre o que é ser Criança, que Nossa Senhora Rogue por todos nós junto a Deus e nos ilumine com seu Manto Sagrado.
Que a inocência da criança habite em nosso coração, que a simplicidade, a verdade e a esperança façam parte da nossa vida.
Triste daquele que deixou sua criança interior morrer, ou a prendeu num quarto escuro.
Nunca podemos perder a criança que mora em nosso ítimo, se isso acontecer deixaremos de ver a luz no fim do túnel, deixaremos de acreditart no impossível e nos tornaremos seres sem graça e sem cor.
Que possamos valorizar mais o tempo, que disperdicemos esse tempo com o que realmente faz sentido.
Chega de egoismo, de vingança, de mesquinheza, chega de fingimento. Criança não finge, muito raramente mente e quando mente logo se entrega. Criança nem sempre é infatil, elas nos ensinam muito, nos ensinam que vale a pena viver cada dia, que nunca nada é em vão, que a vida é mais simples do que achamos, as crianças fazem a gente perceber que é mais fácil descomplicar. Elas nos mostram que tudo pode ser uma brincadeira e mesmo que no momento não esteja tudo bem, tudo ficará bem.
Qeu sejamos sempre Crianças, felizes e alegres. Mas que possamos chorar quando necessário e gritar quando precisarmos. Ser Criança é viver um dia após o outro.
Bjuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, fique a vontade, não se acanhe! Obrigada pela Visita!!!!